A regra de 2 minutos para Brasil

Na impossibilidade ou dúvidas para solicitar a fatura através internet, entre em contato atravfois do 1 Destes telefones do atendimento Hipercard ou por email. Consulte utilizando este atendente a eventualidade de enviar a fatura para seu endereçeste de e-mail. Informe-se:

Tudo de modo a oferecer aos nossos clientes 1 atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao Aviso por Defesa do Consumidor.

é uma vergonha esse sitio do hipercard. Não consigo imprimir minha fatura, o correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem POR DIA 05. to decepcionado utilizando o hipercard. Já há tres tempo tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

Está acontecendo problemas por cobrança não autorizada com destemido nome de VIAPAG, foi feito pedido do cancelamento via fone, por não ter a fatura em mãESTES devido a greve nãeste sei se foi cancelado e estou reforçando meu pedido. contatos por email, [email protected] ou (51) 33via03 (51) 91via79

hoje 20/01/2014 é este vencimento da minha fatura e ela ainda não chegou, sou precisando do Aviso do barras para efetuar este pagamento como onde moro não há pontos do pagamentos indicados na fatura para qual mesmo que efetuado após este vencimento, por favor me envie actualmente. Grato.

.estou até Este momento isento receber a minha fatura e nãeste consigo pegar a segunda via pela net porque a senha está inválida.

De modo a obter informações detalhadas Acerca o envio e desbloqueio do cartões Hipercard é importantes que você entre em contato utilizando a central do atendimento, informe-se:

O FREVO DANÇA - Vários elementos complementares básicos compõe toda dança, em especial no frevo ESTES instrumentos musicais serviam saiba como arma quando se chocavam agremiações rivais.

Caso não possua conseguido pedir o boleto pela internet, consulte a eventualidade do envio da Fatura Hipercard de modo a seu e-mail através por 1 um Destes canais por atendimento informados abaixo:

Este site é amplamente complicado nãeste consegue fazer uma simples operação saiba como: imprimir segunda via do boleto

Bom tarde, sou titular do Cartão Hipercard , e recebi outro Cartão conseguir fazer uma compra e agora não consigo criar nenhuma adquire como o precisamente diz de que este senha esta encorreto. pois preciso dessa senha como façeste.

Licença de uso: Este conteúdo deste sitio, vedado ao seu uso comercial, poderá ser leia esta postagem aqui reproduzido desde que citada a fonte, excetuando ESTES quadros especificados em contrário. 

enviar por benefício via esse mail. minha fatura quero remunerar os correios aqui esta em greve. espero de que pelo menos isso voce façam nao estou nada satisfeita

as vezes fico impossibilitado de arrecadar a fatura do cartão, gostaria do receptar a 2ª via da fatura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *